Questionário | Perfil dos Cuidadores Informais no Município de Lisboa

Este questionário faz parte do projeto ”Perfil dos Cuidadores Informais no Município de Lisboa”, a ser desenvolvido por investigadores da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, no âmbito do protocolo com a Câmara Municipal de Lisboa contando com diversas colaborações.

Destinatários

Cuidadores informais da cidade de Lisboa, com idade igual ou superior a 18 anos, que prestam cuidados a pessoas dependentes em pelo menos uma atividade de vida, independentemente da idade ou da condição que originou essa dependência.

Finalidade

Ao responder a este questionário estará a contribuir para o conhecimento das necessidades dos Cuidadores da cidade de Lisboa disponibilizando informação relevante que poderá ser utilizada como um recurso para a definição de políticas públicas de suporte ao Cuidador e doentes em casa.


O questionário requer cerca de 10 minutos do seu tempo para responder a questões sobre a informação da pessoa dependente e 20 minutos sobre a informação do cuidador

Se é Cuidador Informal, da cidade de Lisboa, e quer participar no estudo basta aceder ao questionário AQUI


* Todos os dados serão recolhidos, guardados e tratados de forma confidencial, anónima e codificada. Não haverá qualquer divulgação ou comunicação de resultados individuais. Encontra-se prevista a publicação dos resultados deste estudo em eventos científicos e/ou relatórios de projeto.